SUPERMERCADOS RONDON - ARAÇATUBA - SP

O calor desta cidade é absurdo, só quem mora aqui sabe!

Mas parece que este supermercado não percebeu isto, pois não possui ar-condicionado, tem apenas alguns ventiladores instalados no teto, ridículo, para dizer o mínimo.

No meu entender e acredito que no de muitas pessoas é falta de respeito para com seus clientes e funcionários, pois  este é o único supermercado na cidade que tem duas lojas, portanto desnecessário mencionar que provavelmente é o que mais fatura.

No entanto, não respeita seus clientes; será por que em sua maioria são pessoas com menor poder aquisitivo e, por isso, talvez não tenham ar-condicionado em suas residências e, por isso entendam alguns empresários que não haveria necessidade de ar-condicionado no supermercado ?

Quem administra esse supermercado deveria saber que se o local tivesse uma temperatura ambiente agradável, o faturamento seria maior, pois as pessoas se sentiriam mais confortáveis no local, o que poderia resultar em maior consumo.

Escrever em suas caixinhas de sugestões em nada adianta, pelo menos nunca vi surtir nenhum resultado significativo.

Quem sabe, através deste meio (internet) algo possa ser feito, mas apesar do meu otimismo, não acredito muito.

5 comentários:

João de Bourbon disse...

Olá Márcia Angélica!
Boa iniciativa, devemos usar os meios de comunicação para cobrar nossos direitos. Parabéns.

jacson penápolis disse...

Nossa Márcia, como vc é idiota, se vc não está satisfeita com o supermercado, compre em outro...

Anônimo disse...

Márcia... É simples você encontrar as respostas que procura. Ter ou não ar condicionado em uma loja não tem absolutamente nada a ver com o que os clientes tem ou não na casa deles. O supermercado. neste caso, vende mais barato que os outros da mesma cidade, e o ar condicionado influencia no CUSTO DOS PRODUTOS e não no fato se a pessoa que compra lá tenha ou não o ar condicionado. Ou seja, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Para ter o ar condicionado você precisa pagar e este preço estará no preço do produto.. assim como nos outros supermercados.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Isso mesmo amore.
Bjs

Ao Sabor da Poesia disse...

Olá Márcia

O direito deve ser adquirido por todos, mas tem gente que se contenta
com muito pouco, aliás este é o mal
do brasileiro..Gostei de conhecer o
que você pensa e concordo plenamente
Obrigada por seguir meu Blog

Beijinhos no coração